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Para todos os clientes, seguem algumas recomendações importantes:

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada, em seguida entre em contato conosco através do telefone (83) 3043-8930 ou do e-mail atendimento@magicartech.com.br
  • Antes de enviar um produto para troca, procure ajuda profissional para confirmar o defeito.
  • É necessário que seja feito um contato com a nossa equipe para obter a autorização de envio do produto para troca, caso contrário ele será devolvido ao cliente.
  • Não serão aceitas reclamações referentes a avarias de transporte após 48h do recebimento do produto.
  • Para produtos com assistência técnica no Brasil, a garantia deverá ser acionada através do próprio fabricante.

A Magicar Tech busca sempre disponibilizar aos seus clientes produtos de excelente qualidade, aprovados em pesquisas e análises realizadas por nossa equipe, porém se você recebeu um produto que apresentou defeito, por favor siga os procedimentos descritos nos tópicos mais abaixo, conforme o seu caso, para que possamos dar o melhor suporte na rápida solução do seu problema.

Produto divergente do pedido

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

  • Trocar o produto pelo correto.
  • Se no ato da entrega for detectado que o produto é divergente do adquirido, recuse a entre e entre em contato com a Central de Atendimento Magicar Tech, por meio do telefone (83) 3043-8930
  • Caso detectada a divergência do produto, você tem 24 horas após o recebimento para entrar em contato com a Central de Atendimento
  • Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, comparando a nota fiscal com os dados da embalagem, pois após o recebimento e a análise do (s) produto (s) devolvido (s), constatada qualquer diferença/defeito entre produto adquirido e produto entregue, não será efetivada a troca. Sendo assim, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente.

Devolução da compra por Arrependimento / Desistência

Não trocamos produtos encomendados por e-mail, apenas produtos vendidos pelo SITE. Para a compra ser cancelada o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios e manuais, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações a solicitação não será aceita. O pedido de devolução só será aceito, se efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos da rescisão contratual junto à operadora e o custo de devolução da mercadoria.

Troca de mercadorias

As trocas deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento por meio do telefone (83) 3043-8930 ou pelo e-mail atendimento@magicartech.com.br, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido instalada nem usada ou danificada. Somente será permitida a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, enfatizando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser devolvida com porte pago pelo cliente, acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.
O cliente receberá um crédito no valor restante (deduzidos os encargos decorrentes do cancelamento), o crédito que deve ser utilizado em uma única compra. Então poderá ser feita a compra de qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá pagar a diferença quando finalizar o pedido.

Estoque

Os produtos disponibilizados na Magicar Tech são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela Central de Atendimento Magicar Tech.

Instalação

A Magicar Tech não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos. Aconselhamos sempre buscar centros especializados para efetuarem a montagem ou instalação dos produtos adquiridos em nossa loja. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Magicar Tech não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

Restituição de valores

O valor do frete não será restituído. O ressarcimento dos valores se dará somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Magicar Tech, para compras realizadas com boleto bancário ou depósito identificado, o crédito em conta corrente acontecerá em até dez dias úteis.

Garantia

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes do mau uso dos produtos, utilização diferente do que foi estabelecido pelo fabricante. O cliente deverá arcar com despesas com frete caso o produto apresenta algum defeito de fabricação. O prazo de garantia é de 90 dias contados dia de recebimento da mercadoria, produtos que o fabricante tiver garantia superior deve ser tratado diretamente com o fabricante pelo cliente.

Para entrar em contato com a Magicar Tech acesse:

Central de Atendimento

Horário de atendimento: 09:00 às 17:00h
De Segunda a Sexta-feira

Endereço: Av. Tancredo Neves, 229, Bairro dos Ipês
João Pessoa - PB - 58028-840

Fone: (83) 3043-8930 / Fax: (83) 3244-8146